Uma propriedade moderna com foco em galinhas e codornizes

FOTO: Sadie Girl Farm

Julie Kirchner tem orgulho de se autodenominar uma "senhora maluca das galinhas". Presidindo a Sadie-Girl Farm no oeste da Carolina do Norte, Kirchner passa seu tempo cuidando de galinhas especiais criadas a pasto e codornizes. Ela também transmite suas aventuras em homesteading para o mundo por meio de suas contas de mídia social, que estão repletas de fotos de ovos coloridos atraentes e garotas adoráveis.

Conversamos com Kirchner sobre seu interesse por aves e os benefícios de viver um estilo de vida focado na propriedade rural. Também analisamos os requisitos para o status oficial de senhora maluca de frango.

Aprendendo a amar a vida rural

O interesse de Kirchner em agricultura e homesteading começou com cavalos. “Eu era uma criança do subúrbio, mas era uma criança louca por cavalos que incomodava seus pais para aulas de equitação desde cedo”, explica ela. “Acabei por estudar estudos de equinos na faculdade por um tempo e foi um próximo passo natural amar mais animais de fazenda.”

Depois de trabalhar em uma fazenda de 1.100 acres no campus do Warren Wilson College na Carolina do Norte, Kirchner teve uma visão dos bastidores da vida na fazenda: “Eu fui fisgado e nunca olhei para trás!”

Confira os ovos de arco-íris de South Wildwood Urban Homestead.

Tornando-se uma senhora maluca de frango

Em sua conta popular no Instagram, Kirchner orgulhosamente se autodenomina uma "senhora maluca das galinhas". Ela diz que é um elogio que envolve "nomear todas as suas galinhas e guardar restos de cozinha especiais para elas que você sabe que elas vão adorar". Ela acrescenta que Prada é obcecada por beliscar uvas, enquanto Henry se preocupa com macarrão.

“Falo com eles enquanto estou trabalhando porque geralmente trabalho sozinha e juro que eles entendem”, acrescenta. “Basicamente, você tem que amar suas garotas como parte de sua família, conhecendo suas personalidades únicas e mimando-as, é claro!”

Foco em galinhas e codornizes

A Sadie-Girl Farm é centrada em galinhas e codornizes. Kirchner diz que decidiu esta combinação devido ao tamanho menor de seu terreno de um acre.

“Eu amo todos os animais, mas nossa casa um tanto suburbana dita nossos animais”, diz ela. “Especialmente as codornizes [porque] elas são exclusivamente adequadas para um espaço menor. Mas eu amo nosso pacote menor porque posso me relacionar com outras pessoas que querem fazer essa coisa de herdade e ser mais autossuficiente em um ambiente mais urbano. ”

Codornizes são melhores do que galinhas? Em alguns casos, eles certamente têm vantagens.

Vivendo com Codornizes

Em uma base diária, Kirchner diz que codornizes são “incríveis” para se viver. “Eles são mais silenciosos do que as galinhas, mas emitem pequenos sons de pio e até mesmo um ronronar quando estão felizes”, explica ela. “Eles se movem rapidamente, pulam e bicam. É tão divertido assisti-los! ”

Kirchner também acrescenta que sua codorna adora tomar banhos de pó e comer pepinos e tomates.

Um Smorgasbord de Ovos Vibrantes

As galinhas da Sadie-Girl Farm tornaram-se conhecidas pelos ovos de cores vivas que produzem. Kirchner diz que, no momento, os ovos de azeitona escura são os mais populares entre seus clientes.

“Eles são tão únicos!” diz ela, acrescentando que as pessoas adoram mostrar os ovos à família e aos amigos. “Quando eu levo para amigos uma dúzia de ovos de arco-íris quando vou para a casa deles, isso imediatamente se torna um início de conversa.”

Siga Sadie-Girl Farm no Instagram.

Assista o vídeo: GALINHA GARNIZE CHOCANDO OVOS DE CODORNAS (Agosto 2022).