Emus são fundamentais na fazenda de passatempos de Jade Block em Washington

FOTO: Bloco de Jade

A paixão de Jade Block pela agricultura de passatempo começou durante o crescimento, quando ela se apaixonou por cavalos.

“Há algo de mágico naquele animal quando você é jovem”, diz Block, que acrescenta que seu prefeito local na época acabou vindo para vê-la pessoalmente depois que ela escreveu para ele protestando contra as leis de zoneamento que não permitiam casas nos subúrbios para acomodar cavalos.

Hoje em dia, Block não tem problemas em manter mini-cavalos, cabras, ovelhas e até emas na fazenda que ela estabeleceu em Washington, no noroeste do Pacífico.

"Claro, eu nunca teria imaginado que quando eu crescesse teria cavalos e emas, e na verdade prefiro os emus!" diz Block agora. “Além disso, não precisei responsabilizar meu governo local para obtê-los.”

Conversamos com Block sobre como administrar uma fazenda de hobby no dia a dia e como é viver em torno de emas. Também vimos como seu cachorro, Louis, se tornou o guardião oficial do gado.

Apresentando Emus à Fazenda

Emus são uma parte vital da estrutura da fazenda hobby de Block. Os pássaros foram originalmente adicionados para desempenhar o papel de tutores e ajudar a proteger as galinhas de predadores como guaxinins, linces e coiotes.

“Uma vez que a decisão de obter emus foi entendida, não conseguíamos parar de rir disso”, lembra Block. “Não seria simplesmente hilário - emus na fazenda!”

Block acrescenta que, quando ela e seu marido, Nick, se encontraram em uma exposição de répteis algumas semanas depois, eles encontraram um criador de emas vendendo pintinhos. “Quer dizer, é para ser assim, certo? Depois de conversar com ele por uma hora inteira, decidimos ir em frente. Trouxemos Beaker e Honeydew para casa naquele dia. ”

Confira estas 5 raças de gado incomuns para considerar criar em sua fazenda!

Cuidando de Emus

“No dia a dia, o cuidado da ema é simples”, diz Block quando questionado sobre como é a presença dos pássaros. “Alimentamos o Mazuri com uma dieta peletizada completa, com folhas verdes escuras como espinafre, acelga e couve. Quando filhotes, eles dormiam nos celeiros à noite, embora agora prefiram dormir em cantos distantes do pasto sob as estrelas ”.

Acontece que emus também "ama a rotina e o estresse com facilidade - então a socialização é a chave." Block descreve seus emus como "pássaros gregários" que são tão "curiosos sobre tudo" que ficam felizes em pegar brincos, cadarços e botões.

“Eles interagem com tudo em seu ambiente - tudo!”

Um pássaro brincalhão e divertido

Os emus de Block adoram brincar.

“De manhã, vou encontrá-los dando zoom por toda parte!” Ela explica. “Eles saltam e quicam, caem e saltam, [há] mais corridas e pulos.”

Brincadeiras à base de água também atraem os emas.

“Eles adoram água e podem nadar!” diz Block. “Eles adoram ser borrifados com a mangueira e sentar em piscinas infantis. Tudo sobre eles simplesmente exala diversão. No final da tarde, frequentemente os encontro encharcados por causa dos bebedouros e cochilando ao sol, exaustos. Isso só me faz sorrir.

"Este é um bom dia para um emu. Muitas brincadeiras e muitas sonecas ao sol. ”

Quer receber mais histórias como esta? Inscreva-se para receber nossos boletins informativos por e-mail!

Luís, o Guardião do Gado

Louis é um cão Karakachan que vive na fazenda de Block e detém o título de guardião oficial do gado.

“Ele era um cachorrinho calmo e sensível, não propenso a reatividade e não se movia rapidamente”, lembra Block. “Portanto, apresentá-lo aos animais não foi cheio de acontecimentos. Isso se tornou normal muito rapidamente. Ele está sempre tentando me ler. E ele se expressa de forma não verbal, então eu uso muita linguagem corporal quando trabalhamos juntos. ”

Caso em questão: recentemente, quando Block estava carregando um grupo de pintinhos para fora do galinheiro, ela ficou preocupada que Louis não os reconheceria como parte do rebanho. Então ela o deixou cheirar e investigar.

“Ele cheirou, olhou para mim, olhou para baixo, recuou alguns metros, sentou-se e olhou para mim de novo”, diz ela. “Eu entendo que isso significa: eu entendo o que é isso, eu respeito isso e meus olhos estão de volta em você para orientação.”

Ela acrescenta que os filhotes agora estão em liberdade e Louis pode ser freqüentemente encontrado "cochilando na sombra enquanto eles mexem no pelo".

Entrando na Agricultura Hobby

“Se é isso que você ama, salte com os dois pés”, diz Block como uma forma de encorajar outras pessoas a seguir seus sonhos e intuições como hobby na fazenda. “Não havia como eu dizer com confiança que poderia cuidar de duas emas adultas quando trouxemos os filhotes para casa, mas eu sabia que descobriríamos.”

Ela acrescenta: “Há algo neste estilo de vida que faz a vida parecer plena e em constante expansão. É realmente um país das maravilhas. Esse desejo de se conectar com a natureza é muito intrínseco ao espírito humano. Se você for flexível, curioso e apaixonado, descobrirá que não há outra maneira de viver. ”

Siga Jade Block no Instagram.

Assista o vídeo: Emus - with Dr. Dave (Julho 2022).

1. Jayronn

É interessante. Pronto, onde aprendo mais sobre isso?

2. Dozahn

Eu gostaria de

3. Shaktizragore

Eu sugiro que você venha em um site onde há muitas informações sobre um tema interessante você.