Cultivando como um presidente

Cortesia de George Washington’s Mt. Vernon
Presidentes como George Washingon criavam gado para muitos propósitos. Por exemplo, as ovelhas de Washington fornecem lã, carne e uma fonte de fertilizante.

Este mês, ao celebrarmos as realizações dos grandes presidentes americanos, podemos dar um aceno de cabeça à sua liderança na agricultura também. Durante os primeiros anos da América, do final dos anos 1700 ao início dos anos 1800, mais de 90 por cento da força de trabalho - incluindo os principais líderes do país - cultivava e criava gado eram especialmente importantes para a paisagem agrícola. Os primeiros presidentes, incluindo George Washington e Thomas Jefferson, modelaram a excelência agrícola ao trabalhar na prática com seus rebanhos e rebanhos de uma forma que fosse sustentável e encorajasse o consumo ponta a ponta.

“O gado de Washington era usado para muitos trabalhos diferentes na propriedade”, disse Lisa Pregent, gerente de gado do Mount Vernon Estate, Museum and Gardens de George Washington. “Os cavalos eram uma fonte de transporte, seja montando ou puxando carruagens. Os cavalos de tração trabalhavam nos campos, puxando carroças e arando. Cavalos e mulas menores eram usados ​​no celeiro de pisar para ajudar a separar o joio do trigo. O gado era usado para leite, trabalho de tração e carne; até mesmo seus chifres eram usados ​​para fazer botões e ferramentas. As ovelhas foram incorporadas à rotação de culturas de sete anos de Washington, ocupando um campo para fornecer fertilizante por meio de esterco. As ovelhas foram tosquiadas para a lã e fornecidas carneiro para a mesa. ”

Da mesma forma, Jefferson aprendeu com seu predecessor maneiras de incorporar o gado em suas operações agrícolas, criando aves, gado e até abelhas para uma infinidade de usos em sua casa em Monticello. No início de 1800, ele teve um interesse especial por ovelhas, de acordo com o site Monticello, e começou a criar Tunis, que ele afirmava ter a carne mais saborosa. A certa altura, um bando de 40 túnis pastou no gramado da Casa Branca, o que causou muitas controvérsias, mesmo no início do século XIX.

Conforme os EUA continuaram seu desenvolvimento, a agricultura começou a cair em desuso. Em meados de 1800, as famílias de agricultores equivaliam a cerca de 70% da população e, por fim, os não agricultores começaram a superar os agricultores. Muitas das raças de gado que pastavam nas terras das áreas cultivadas dos presidentes são agora consideradas raças raras e estão listadas na Lista de Prioridades de Conservação da American Livestock Breeds Conservancy.

Podemos olhar para as práticas dos nossos fundadores para incentivar uma paisagem agrícola que imita a do século 18.

“Suas práticas agrícolas eram ecologicamente corretas, eles produziam alimentos verdadeiramente locais e combinavam as raças certas com o local e o trabalho”, diz Ryan Walker, gerente de marketing e comunicações da ALBC.

Embora os papéis do gado tenham mudado nos tempos modernos para serem principalmente produtores de alimentos, com a invenção de máquinas agrícolas levando a menos uso em propósitos de tração, você ainda pode aprender a incorporar animais para propósitos múltiplos na fazenda e criá-los de uma maneira que é saudável para os animais e para a terra.

Basta olhar para o gado de Washington como exemplo.

“Suas ovelhas não apenas pastavam e fertilizavam seus campos, mas forneciam lã para roupas e carne para a mesa”, diz Pregent. “Suas equipes de bois trabalharam na roça, arando e gradativamente, até os 8 anos de idade. Eles foram então colocados no pasto por um ano antes do abate. Esses animais foram criados e criados para fornecer muitos serviços. ”

Se você quiser tentar criar gado como nossos pais fundadores fizeram, considere criar uma ou mais destas raças herdadas:

• Porcos da Ilha Ossabaw
  • Ovelha de Hog Island
  • Galinhas dominique
  • Ordenhando gado Devon
  • Burros American Mammoth Jackstock
  • Ovelha shetland
  • Ovelha tunis

Tags gado, George Washington, raças de gado de herança, presidentes, raças raras, agricultura sustentável, thomas jefferson, ovelha Tunis

Assista o vídeo: La entrevista de José - URUGUAY - #HUMAN (Julho 2022).

1. Colter

Eu me registrei especialmente no fórum para agradecer sua ajuda neste assunto.

2. Abdel

Há algo nisso. Eu costumava pensar diferente, muito obrigado pela informação.

3. Jaecar

Eu acho que esta é uma ótima ideia. Eu concordo completamente com você.

4. Lyndsie

Uma situação absurda acabou