Mostarda de alho para congestionamento de primavera

É primavera e já estão sendo feitos planos na minha área para reunir grandes grupos de pessoas para lutar contra algumas das espécies invasoras não nativas que os conservacionistas amam odiar. Mostarda de alho (Alliaria petiolata), também chamado de Jack-by-the-hedge ou molho sozinho, é uma das primeiras dessas plantas a aparecer a cada ano.

Se você já cultivou brócolis a partir de sementes, reconhecerá os pequenos brotos de alho-mostarda nos lugares selvagens de sua região. Eu não tenho necessariamente um problema com os esforços para remover a planta. É, como o dente de leão (Taraxacum officinale), foi introduzido na América do Norte por colonos que intencionalmente o trouxeram com eles para o Novo Mundo como uma fonte de alimento medicinal. Essas plantas não tinham um lugar estabelecido no ecossistema aqui, então não havia nenhum controle natural e equilíbrio para elas. Infelizmente, paramos de colher o dente-de-leão e a mostarda de alho para servir de alimento e remédio e viramos as costas para eles. Em verdadeira vingança petulante, essas plantas começaram a se descontrolar, intimidando outras espécies e sendo egoístas com os recursos.

Acho que nos derrotamos com nossa atitude atual em relação às plantas invasoras. Arregaçamos as mangas e atacamos o problema sem tentar entender nosso inimigo. Que desperdício! Toda aquela comida e remédios simplesmente jogados fora ou compostados. A verdade é que se retomássemos nosso fim de relacionamento com essas plantas não haveria problema. Se todos estivessem comendo suas ervas daninhas, haveria menos deles para espalhar a semente e eles não estariam mais agindo como crianças exigindo atenção.

Não Plante

Certamente não aconselho que você tente plantar um pouco de mostarda de alho este ano. Na verdade, eles não se dão bem em solo de jardim cultivado. Eles preferem viver nas áreas mais selvagens do seu quintal e da comunidade. Eles gostam de áreas sombreadas e preferem solos úmidos. A planta é semestral e só se reproduz por sementes. Em vez disso, sugiro que se você for convidado a um de nossos parques para distribuir a mostarda com alho, leve-a para casa e coma-a. Sério, experimente em um pesto e garanto que você vai me enviar uma nota de agradecimento. Se você tem um canteiro em seu quintal, administre-o. Colha um pouco para as raízes, coma as folhas à vontade e pegue o máximo de flores que puder. Todas as peças são deliciosas.

Usando Alho Mostarda

A mostarda de alho é mais doce na primavera. As folhas são ligeiramente picantes e podem ser utilizadas frescas ou cozidas. Eles eram tradicionalmente usados ​​para levantar o ânimo e aquecer a digestão. Acho especialmente apropriado que a raiz e as folhas possam ser infundidas em um óleo e usadas no tórax para problemas respiratórios, como bronquite. Não é por acaso que esta planta é abundante na época do ano em que a maioria das pessoas tem tosse transitória e congestão. A planta é muito rica em vitaminas A e C e, portanto, também apoia nosso sistema imunológico e nossas supra-renais.

Este ano, tente poupar um pouco de amor pelas plantas que as pessoas tendem a odiar. Lembre-se, eles foram trazidos aqui para servir a um propósito. Vamos colocá-los de volta ao serviço, em vez de desperdiçá-los.

Encontre mais plantas para ajudar com o congestionamento em nosso site:

• Raiz-forte: a erva de outono que toda família precisa
  • Pinheiros: um remédio fitoterápico negligenciado
  • Mirtilos para o resfriado comum
  • Por favor, não puxe o Goldenrod!
  • 4 ervas para crescer para asma

Tags Alho mostarda, jardineiro prescrito, ervas daninhas

Assista o vídeo: Isso limpa seus pulmões, tira o catarro, a tosse, aumenta imunidade (Julho 2022).

1. Marek

Sinto muito, mas na minha opinião você está errado. Tenho certeza. Vamos tentar discutir isso.

2. Ahebban

Podemos descobrir isso?

3. Jerard

Eu acho que você está errado. Tenho certeza.

4. Audie

É uma pena que eu não possa falar agora - não há tempo livre. Serei liberado - definitivamente expressarei minha opinião.

5. Cadassi

Eu não começarei a falar sobre esse tema.

6. Evarado

Parabéns, muito bom pensamento

7. Stancliff

Cartas de alguém- Alexia)))))